quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O RECOMEÇO



Dia 17 de Dezembro

Uns minutos antes de recair fomos fazer um lanche, conversamos sobre a briga novamente, e eu disse a ele o qto era importante estar são e junto comigo neste momento, como seria ruim se eu estivesse enfrentando essa barra sozinha e ele internado, agradeci por ele estar limpo por esses meses, lembrei de qdo esteve no fundo do poço, recaído, ele por sua vez concordou comigo. Fomos para casa, era quinta-feira, dia do encontro dele no NA, ele me deixou em casa pegou o carro e saiu. Estranhei pq saiu mais cedo, o grupo começa as 19:30 e eram 18:55 sendo que fica há 5min de casa, ele disse que iria passar num shopping aqui perto ver um presente que queria me dar de natal. Tudo bem, nem desconfiei, fiquei até feliz, afinal quem ñ ficaria. Ás 19:30 eu liguei ele ñ atendeu, nisso minha filha teve uma crise de choro, chorou como nunca havia chorado, era um choro sentido com lágrimas, por coincidência ou ñ meu marido já estava recaído. Minutos depois me ligou dizendo q estava entrando no grupo, era mentira, mas eu acreditei. Depois da choradeira ela adormeceu, o grupo acaba as 21:30, neste horário eu liguei mas adivinha,, “Celular temporariamente desligado ou fora de serviço!” 
Ai gente qdo eu ouço essa gravação já me da um nó na garganta até hoje!!  Pois é, ai eu já estava esperando pelo pior, comecei a rezar, era um dia com tempo mto ruim, tinha ventado e chovia bastante, eu sozinha com minha bebê em casa. Por volta das 22:00 ele ligou e disse: “ Amor, deu uma “merdinha” mas já estou voltando p casa!”

MERDINHA¿¿ Meu mundo desabou nessa hora, ñ conseguia acreditar q depois de tantos dias lutando ele fosse fazer isso novamente! Usar droga!! PARA QUÊ¿

Bem, eu rezei mto depois disso pedindo a Deus para que ele vencesse a tentação, fosse forte e realmente voltasse p casa. Ele chegou eram pouco mais de meia noite, imagina q desde a ultima hora q falei com ele vi cada minuto passar como se fosse uma eternidade!!
Ele chegou, me senti aliviada mas mto decepcionada! Ele chegou descalço, todo sujo, pelo menos voltou com o carro, pq senão seria um problema, pois o carro foi meu pai quem me deu e nunca perdoaria se deixasse na boca! Mas o som e o celular ficaram lá. Inclusive o meu pen drive com todo o meu trabalho!!! Não gosto nem de lembrar, pq eram mtos arquivos importantíssimos q jamais irei recuperar!!!

Meio desacorçoado me disse q vacilou, mas q não vai desistir, q não ia baixar a cabeça! Por um lado é até bom ele pensar assim, mas por outro não, pq parece q não doeu tanto. Acho q é necessário vc sentir a perda, sentir o dano e sofrer msm p se erguer e ñ cometer mais os msm erros.

Bom gente, pelo menos a partir desse dia meu marido se manteve em pé, graças a Deus, á 65 dias!

Ele tem planos de voltar a estudar agora, coisa q só vai conseguir concluir se não usar drogas!!

AMOR E FÉ!!! 

Um comentário:

  1. Poxa lindinha!
    Nada que eu disser vai amenizar sua dor... Sinto muito!

    Não adianta procurar motivos ou justificar a recaída com as brigas de família... Nada que ele disser vai ser motivo para usar...
    E vc jamais o impediria. Infelizmente é assim. Mas que bom que ele tá se reerguendo.
    Às vezes a recaída os ajuda a tomar a decisão definitiva. Bjs

    ResponderExcluir