quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

RECAIDA



Oi gente, estava com saudades, estou p postar mas nessa correria do dia-a-dia ñ me sobra tempo!!

Bom como tem assuntos atrasados, vou dividir em dois posts, esse mais resumindo e outro falando da última RECAIDA. Isso msm :(

Infelizmente o nosso cronometro aqui zerou no dia 17 de Dezembro. Meu marido estava limpo há 163 dias, pouco mais de 5 meses E RECAIU.
É inacreditável, uma recaída repentina, assim depois de tantos dias lutando, ela acontece sem mais nem menos. É gente, ele ñ tinha motivos para recair, ñ adianta eu ficar tentando encontrar pq ñ havia!

Desde sua última recaída em 08 de Julho, no dia do meu chá de bebê, nossas vidas mudaram muito, e isso contava a seu favor, estávamos ansiosos pela chegada do nosso bebê, nos mudamos p nossa casa nova, e tudo se transformou.
Bem, para mudar seu rumo é preciso redirecionar o seu barco, é necessário MUDANÇA para que aconteça! E isso é difícil, os hábitos devem ser mudados, o seu modo de pensar, enfim tudo. A mudança nos ocorreu de forma involuntária para ele, quando fomos morar juntos e com a chegada da nossa filha, nos vimos diante de uma responsabilidade enorme que ñ tínhamos antes. Foi ótimo p nós e principalmente p ele. Mas ñ o suficiente para ele se manter limpo, ñ por mais de 5 meses.
Nesse tempo frequentou NA, manteve seu tratamento com remédios prescritos pelo psiquiatra, ñ bebeu por 4 meses. Talvez ai estivesse o erro. Ele voltou a beber e um dia antes da recaída tomou um porre de caipira!! =(

Bem, o que aconteceu também nesse ultimo mês foi a briga que tivemos com minha sogra e minha cunhada que moram no mesmo terreno, isso foi final de novembro, pouco depois que minha cunhada chegou do exterior onde morava há uns 8 anos. Discutimos por causa de uma festinha q meu irmão deu aqui de tarde, mas essa discussão levou a minha sogra decidir vender o terreno onde moramos, e nunca mais nos falamos. Foi feio, depois disso nem a neta dela ela faz questão de ver. Bom a relação entre ela e meu marido nunca foi de amores, era complicada, ainda mais depois que passou a fase na ativa, fazendo uso de drogas e vendendo as coisas dela, mas depois que nos mudamos em Julho deste ano, estava tudo tranquilo. Ele ficou bem chateado com isso, estranho foi ele mesmo dizer que isso só era motivo para continuar de pé, p provar p elas q agora era pai de família e ñ mais um viciado perdido, mas...

Isso tudo que aconteceu acabou por trazer uma ira enorme dentro dele, ódio, rancor.... sentimentos q podem ter contribuído para sua recaida...... Mais que mania temos de tentar culpar alguma coisa qdo algo da errado, dificil aceitar, hora, esses sentimentos ruins todo ser humano já sentiu e deve passar por isso, agora ñ é pq tudo está mal q vou procurar droga p tentar FUGIR dos meus problemas, isso só vai piorar a situação, concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário