segunda-feira, 13 de junho de 2016

SEXTA-FEIRA 13


13/05 Sexta-feira 13. Para mim, azar!

Estamos passando todos dias em casa juntos, ambos desempregados, ele está no seguro, eu também. Ficamos um pouco estressados, desocupados, oq descontrai um pouco é que ele faz academia (luta) a noite. 

Enfim, uma vitória dele, no dia 04/05 concluiu seu curso intensivo de um mês, de vigilante. Sem recaídas, claro, caso contrário não seria possível. Está super empolgado com nova profissão, foi um dos melhores da sua turma, finalizando com média de 97. É nisso que nos apegamos, na capacidade que ele tem com sua inteligência, tudo que ele faz vai bem, só a droga leva os sonhos e o potencial dele embora.
Fazia muito tempo que ele não terminava algo, nem me lembro qdo, acho que foi o 2º g. mtos anos atrás....

Hoje completava um mês e uma semana limpo. Só tínhamos motivos para comemorar não é?

Até que hoje ele saiu correr e não voltou bem para casa.

Recaiu novamente! FAIUL

Eu fiz uma entrevista online hoje, fiquei feliz pois fui muito bem e consegui passar para uma entrevista pessoal na segunda-feira.

Ele retornou a tarde tomou um banho rápido, foi comigo até a escola da nossa filha para busca-la, mas decidiu ir ao grupo do NA, pedi para que não fosse naquele dia, porque havia acabado de usar, era perigoso recair de novo, mas acabou ficando pelo caminho.

Eu sabia que isso não daria certo, que voltaria a usar, mas tinha esperança e queria estar errada, só que estava certa!

Ele voltou para casa, ainda usando a blusa que ele saiu, disse que lutou contra a fissura e conseguiu parar de usar a tempo de não perder tudo outra vez. Também falou que isso poderia ser a prova final, de que cansou dessa vida, não quer isso para ele, que quer trabalhar como vigilante e conquistar as coisas para nós e não perder mais! 

Ele sabe que com as drogas, só perderá!





Nenhum comentário:

Postar um comentário