segunda-feira, 13 de junho de 2016

A FUGA


Sábado - 09/04
Dia internamento no CAPS
8:00 Fazia um dia lindo, de sol e calor.
No caminho até a consulta com o psiquiatra o clima não era de internamento e sim harmonia. Estávamos bem.
Fomos até lá, ele consultou e recebeu a receita dos remédios para controlar a fissura e a instabilidade. mas ele não ficou.

Olhei aquelas pessoas internadas, sem expectativas, falando sobre drogas e aquele lugar vazio de amor, vazio de tudo e pensei que poderia ser diferente dessa vez.

Fomos viajar para praia, aproveitar o fds com nossa filha numa tentativa doida de fugir dos problemas e ser feliz!

Foi um fds ótimo, aproveitamos bastante e a Julia ficou mto feliz. Isso que me conforta e faz valer.
Amo minha família e só Deus sabe a luta que eu faço para mante-la.
Acho que o que tem de mais importante nesse mundo, é a nossa família, com eles me sinto completa, realizada.

Um ponto negativo a ser observado, ele bebeu, cerveja, mas bebeu e qdo começa não quer mais parar. Eu pedia que diminuísse, só que ele não me ouvia. Bom, comigo, mesmo que ele beba, pode cair no chão de bêbado, não recai por isso. Ele pode sair de casa completamente são, como fez da ultima vez para usar drogas, mas bebendo não acontece.
Conheço casos de DQ que pararam de fazer o uso da droga 'pesada' e continuam bebendo.
Não consigo ver que a bebida é o problema dele, mas tbm não sugiro!

Voltamos no domingo, cansados, mas bem!!

Um fds vencido. Obrigada Senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário